Empresário de transportadora usava veículos da empresa para fazer tráfico de drogas em MS

Marcos Lúcio da Rosa Nunes e Estevão Fabiano Marques Ferro, de 40 anos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Marcos Lúcio da Rosa Nunes e Estevão Fabiano Marques Ferro, de 40 anos

Marcos Lúcio da Rosa Nunes e Estevão Fabiano Marques Ferro, de 40 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas pela Denar (Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico). O fato ocorreu na madrugada de quarta-feira (26), por volta das 3 horas, no trecho entre as cidades de Maracaju e Sidrolândia.

 

Um deles, dono de uma transportadora, se utilizava da vantagem para levar a droga em meio à mercadoria. A ação ocorreu após uma denúncia anônima.

 

De acordo com a Polícia Civil, Estevão dirigia um bitrem Scania, azul, que estava carregado com milho. O veículo foi abordado na rodovia e encontrados malotes com tabletes de maconha.

 

Os fardos foram embalados com material da campanha de Dilma e do Aécio. No total há 413 quilos de maconha. Com o flagrante, o condutor disse que estava fazendo o trabalho a pedido do proprietário da empresa, que tinha conhecimento do fato.

 

Os policiais foram à casa de Marco, que fica na Vila Juquita, em Maracaju, e encontraram mais drogas no carro do empresário, o Saveiro Cross, branco, placas NRH-8401, de Maracaju (MS). Com isso, o suspeito disse que o entorpecente seria entregue na cidade de Itapetininga (SP).

O caminhão ficou retido em Maracaju, já os dois suspeitos e a picape foi trazida para Campo Grande. Durante a prisão, foi verificado que Estevão já tem passagem criminal por estupro.

Conteúdos relacionados

falso restaurante golpe voucher