Douradense é preso após roubar moto em Amambai

Um rapaz de 21 anos, morador em Dourados, foi preso pela Polícia Militar após tomar uma motocicleta em assalto na noite desta quinta-feira (30), em Amambai – a 342 quilômetros de Campo Grande. Segundo a vítima, uma mulher de 25 anos, ela chegava em sua residência, por volta das 23 horas quando foi rendida pelo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um rapaz de 21 anos, morador em Dourados, foi preso pela Polícia Militar após tomar uma motocicleta em assalto na noite desta quinta-feira (30), em Amambai – a 342 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a vítima, uma mulher de 25 anos, ela chegava em sua residência, por volta das 23 horas quando foi rendida pelo acusado, Adriano Pereira Dias.

Armado com um revólver calibre 32 com seis munições intactas no tambor, o acusado, que segundo a polícia, já tem passagens por furto e receptação, tomou a moto da vítima, uma Honda Biz cor preta e tentou fugir.

Após ser acionada, a Polícia Militar passou a efetuar diligências e se deparou com o rapazainda no perímetro urbano da cidade.

Ao notar a aproximação da viatura policial, o assaltante tentou fugir, mas acabou preso após sofrer uma queda e tentar se esconder em um terreno baldio situado na região da Vila Jardim Panorama.

Após ser preso, Adriano Dias disse que pretendia levar a moto roubada para a região de Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai, onde pretendia vender a quem pagasse melhor preço.

O acusado nega envolvimento nos furtos de motos ocorridos nos últimos dias na cidade.

Conteúdos relacionados