Denúncia de feto jogado em rua mobiliza a Polícia Militar em Campo Grande

Denúncia de que um feto teria sido jogado na Rua dos Crustáceos, localizada no Bairro Ouro Verde, mobilizou a Polícia Militar, na tarde desta sexta-feira (1°), em Campo Grande. De acordo com a PM, a denúncia registrada no Ciops (Centro Integrado de Operações e Segurança), era de que no local havia um feto enrolado em […]
| 02/08/2014
- 01:28
Denúncia de feto jogado em rua mobiliza a Polícia Militar em Campo Grande

Denúncia de que um feto teria sido jogado na Rua dos Crustáceos, localizada no Bairro Ouro Verde, mobilizou a Polícia Militar, na tarde desta sexta-feira (1°), em Campo Grande. De acordo com a PM, a denúncia registrada no Ciops (Centro Integrado de Operações e Segurança), era de que no local havia um feto enrolado em um cobertor branco.

Inicialmente a informação passada para a PM era de que pequenos ossos estavam enrolados no cobertor, com isso, a perícia da Polícia Civil foi acionada. Antes mesmo que a perícia chegasse, os policiais abriram o cobertor e perceberam que os ossos pertenciam a um cachorro pequeno.

A identificação foi possível por conta da mandíbula, da ossada e dos dentes do animal, além disso, muitos pelos escuros foram encontrados com os ossos. Em contato com a perícia, a PM verificou que o achado seria ou de um cachorro pequeno ou um filhote, não sendo necessária a presença da PC no local.

José Racini, de 62 anos, mora na frente do local do acontecimento e conta que não viu nenhuma movimentação, ou mesmo cheiro desagradável, quando saía para trabalhar, por volta das 6 horas. “Hoje o espaço está limpo, mas constantemente são jogados animais mortos na rua” afirma o morador, indicando a via sem asfalto e a ermo.

Veja também

Últimas notícias