Cuidador de carros é preso por incendiar dois veículos em Campo Grande

Samuel de Oliveira Carvalho de 18 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (23), por incendiar dois carros, na manhã do último domingo (12), nos bairros Nhá-Nhá e Vila Piratininga em Campo Grande. Samuel que cuida carros na feira da Vila Piratininga, disse que incendiou os veículos pois estava sob efeito de drogas. Com um […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Samuel de Oliveira Carvalho de 18 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (23), por incendiar dois carros, na manhã do último domingo (12), nos bairros Nhá-Nhá e Vila Piratininga em Campo Grande.

Samuel que cuida carros na feira da Vila Piratininga, disse que incendiou os veículos pois estava sob efeito de drogas. Com um caco de vidro, o rapaz cortava a mangueira do combustível e com um isqueiro incendiou os carros de passeio.

O primeiro veículo foi um Corsa Sedan, na rua Porfírio de Brito na Vila Nha-Nhá, incendiado por volta das 6h, o outro é um Fiat Pálio, que estava estacionado na rua Montevidéu na Vila Piratininga por volta das 7h.

O autor disse à reportagem que conhecia os donos dos veículos, porém afirmou que o motivo era o de que estava “drogado”. “Samuca”, como é conhecido, foi encontrado em casa, na Vila Nhá-Nhá na tarde desta quinta-feira (23). Na companhia da mãe, ele foi levado ao 5° DP da Capital, onde confessou os crimes.

Por acreditar que os ataques poderiam ter sido por parte de alguma facção criminosa, o delegado Jairo Carlos Mendes e sua equipe fizeram as investigações que chegaram ao jovem.

“Temos suspeitas de mais um caso”, disse o delegado sobre a apossível autoria do rapaz em outro incêndio criminoso.

Samuel que completou 18 anos, no último mês de setembro tem passagens quando adolescente por furto, dano, ameaça, tentativa de furto, violação de domicílio, pertubação da tranquilidade e disparo de arma de fogo.

Conteúdos relacionados

falso restaurante golpe voucher