Crime no qual homem matou ex-mulher, na Capital, terá inquérito concluído pela polícia

A polícia está em fase de conclusão do inquérito sobre o assassinato de Dayane Silveira Uliana, de 26 anos de idade.Ela foi morta no dia 3 de janeiro com dois tiros, quando dirigia um Corsa, na esquina das avenidas da Bandeira com Manoel da Costa Lima. Júlio César Martins Ferreira, de 38 anos de idade, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A polícia está em fase de conclusão do inquérito sobre o assassinato de Dayane Silveira Uliana, de 26 anos de idade.Ela foi morta no dia 3 de janeiro com dois tiros, quando dirigia um Corsa, na esquina das avenidas da Bandeira com Manoel da Costa Lima. Júlio César Martins Ferreira, de 38 anos de idade, confessou o crime e está preso.

Segundo a delegada da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, Rosely Molina, o prazo para concluir o inquérito é de 10 dias após a prisão, que expira nesta sexta-feira mas não haverá necessidade de prorrogação. Após a conclusão do inquérito policial, as peças serão encaminhadas ao judiciário, que definirá os passos seguintes do caso.

O advogado do acusado chegou a entrar com o pedido de habeas corpus, tentando a sua liberação, que na foi concedido.

Depois de atirar em Dayane, Júlio César teria ligado para um ex-cunhado fazendo ameaças.Isto, segundo a delegada poderá agravar a sua situação.

Conteúdos relacionados