Corpos de casal desaparecido em Itaporã são encontrados nas margens da MS-157

Os corpos foram levados ao IML (Instituto Médico Legal) de Dourados, distante a 225 quilômetros de Campo Grande

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os corpos foram levados ao IML (Instituto Médico Legal) de Dourados, distante a 225 quilômetros de Campo Grande

Quase uma semana após o desaparecimento de um casal em Itaporã, que iria fazer compras no Paraguai com R$ 4 mil, os corpos deles foram achados nas margens da MS-157, a aproximadamente 10 quilômetros do Distrito de Carumbé. Familiares de Marcos Antônio Duarte Landrin, de 39 anos, e Vilma Santana Toldato, de 33 anos, ainda tinham esperanças de localizá-los vivos.

Os corpos deles, que estavam em estado avançado de decomposição, foram encontrados no fim da tarde de sábado (20). Conforme informações apuradas pela equipe do site Itaporã News, os corpos estavam distante um do outro a pelo menos 10 metros, cerca de 3 metros para dentro da plantação de soja e com sinais de perfuração de arma branca.

Os corpos foram levados ao IML (Instituto Médico Legal) de Dourados, distante a 225 quilômetros de Campo Grande. Eles devem ser liberados e sepultados neste domingo (21).

Caso

Na madrugada de segunda-feira (15) o casal, que saiu no início da noite de domingo (14) da casa de um parente na cidade de Dourados, desapareceu e foi encontrado apenas o veículo carbonizado em uma plantação de soja. Durante a Perícia Criminal foram localizados no veículo vestígios de sangue, porém não havia sinais das vítimas ou do dinheiro levado por elas.

Conteúdos relacionados

falso restaurante golpe voucher