Com mandado de prisão em aberto e com extensa ficha criminal, “Cabelo” é preso na BR-163
Com mandado de prisão em aberto, além de diversas passagens pela polícia e ainda suspeito de cometer vários furtos nos últimos meses, Sandro Barbosa Oliveira, de 35 anos, mais conhecido como “cabelo”, foi preso pela Polícia Civil por volta das 10 horas desta sexta-feira (13), próximo a uma fazenda localizada na BR-163, em Coxim. Investigadores […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Com mandado de prisão em aberto, além de diversas passagens pela polícia e ainda suspeito de cometer vários furtos nos últimos meses, Sandro Barbosa Oliveira, de 35 anos, mais conhecido como “cabelo”, foi preso pela Polícia Civil por volta das 10 horas desta sexta-feira (13), próximo a uma fazenda localizada na BR-163, em Coxim.
Investigadores da 1ª Delegacia de Polícia Civil receberam uma denúncia anônima informando que “cabelo”, um velho conhecido da polícia, estava em atitude suspeita próximo a uma fazenda, localizada as margens da rodovia.
Os policiais foram imediatamente até o local e localizaram o suspeito. Durante uma consulta no Sistema de Segurança, os policiais verificaram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, expedido no início de junho na Comarca de Coxim, por quebrar o semiaberto.
Na delegacia ao ser ouvido pelo Delegado Gustavo Mussi, “cabelo” confessou ser o autor de um furto, cometido por ele em maio deste ano, numa fazenda na região da Pólvora, zona rural de Coxim. Ele invadiu a propriedade e furtou utensílios domésticos e uma arma calibre 38, registrada em nome do proprietário da fazenda.
“Cabelo” foi encaminhado para o Estabelecimento Penal Masculino de Coxim, onde inclusive já cumpriu pena por furto, receptação, dano entre outros crimes. Agora os policiais vão investigar a participação dele em outros furtos cometidos nos últimos dias em residências e ranchos da região.
O autor coleciona várias passagens pela polícia, numa delas em 2010, foi preso por porte ilegal de arma de fogo, quando foi flagrado com um revólver de calibre 22. Em outubro de 2011 foi atingido com um tiro ao tentar invadir a casa de um policial militar, e em 2013 chegou a ser preso também por quebrar o semiaberto.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
‘Execução de 94% dos projetos propostos’, diz Governo do Estado sobre 2024
Segundo o executivo, a avaliação anual dos contratos de gestão apresentou resultado positivo
CBF anuncia candidatura de Brasília para sediar final da Libertadores
A decisão da competição será disputada no dia 29 de novembro
Corpo de ex-superintendente da Cultura começa a ser velado na noite desta sexta
O professor foi assassinado por um adolescente, de 17 anos, na madrugada desta sexta
Conmebol divulga datas dos jogos da Recopa Sul-Americana
O confronto de ida, no dia 20 de fevereiro a partir das 21h30 (horário de Brasília)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.