Com mandado de prisão em aberto e com extensa ficha criminal, “Cabelo” é preso na BR-163

Com mandado de prisão em aberto, além de diversas passagens pela polícia e ainda suspeito de cometer vários furtos nos últimos meses, Sandro Barbosa Oliveira, de 35 anos, mais conhecido como “cabelo”, foi preso pela Polícia Civil por volta das 10 horas desta sexta-feira (13), próximo a uma fazenda localizada na BR-163, em Coxim. Investigadores […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Com mandado de prisão em aberto, além de diversas passagens pela polícia e ainda suspeito de cometer vários furtos nos últimos meses, Sandro Barbosa Oliveira, de 35 anos, mais conhecido como “cabelo”, foi preso pela Polícia Civil por volta das 10 horas desta sexta-feira (13), próximo a uma fazenda localizada na BR-163, em Coxim.

Investigadores da 1ª Delegacia de Polícia Civil receberam uma denúncia anônima informando que “cabelo”, um velho conhecido da polícia, estava em atitude suspeita próximo a uma fazenda, localizada as margens da rodovia.

Os policiais foram imediatamente até o local e localizaram o suspeito. Durante uma consulta no Sistema de Segurança, os policiais verificaram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, expedido no início de junho na Comarca de Coxim, por quebrar o semiaberto.

Na delegacia ao ser ouvido pelo Delegado Gustavo Mussi, “cabelo” confessou ser o autor de um furto, cometido por ele em maio deste ano, numa fazenda na região da Pólvora, zona rural de Coxim. Ele invadiu a propriedade e furtou utensílios domésticos e uma arma calibre 38, registrada em nome do proprietário da fazenda.

“Cabelo” foi encaminhado para o Estabelecimento Penal Masculino de Coxim, onde inclusive já cumpriu pena por furto, receptação, dano entre outros crimes. Agora os policiais vão investigar a participação dele em outros furtos cometidos nos últimos dias em residências e ranchos da região.

O autor coleciona várias passagens pela polícia, numa delas em 2010, foi preso por porte ilegal de arma de fogo, quando foi flagrado com um revólver de calibre 22. Em outubro de 2011 foi atingido com um tiro ao tentar invadir a casa de um policial militar, e em 2013 chegou a ser preso também por quebrar o semiaberto.

Conteúdos relacionados