Casal é preso por manter 26 filhotes de aves em cativeiro sem comida e água em MS

Um casal foi preso nesta quinta-feira (23), por manter aves silvestres em cativeiro. O flagrante de crime ambiental aconteceu em Guia Lopes da Laguna, a 234 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, foram realizadas diligências até as margens de uma rodovia, entre Guia Lopes da Laguna e Bonito. No local, foram […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um casal foi preso nesta quinta-feira (23), por manter aves silvestres em cativeiro. O flagrante de crime ambiental aconteceu em Guia Lopes da Laguna, a 234 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, foram realizadas diligências até as margens de uma rodovia, entre Guia Lopes da Laguna e Bonito. No local, foram encontrados vários filhotes de aves.

No total foram encontrados 15 periquitos, 7 emas, 1 pomba e 3 papagaios. Conforme a polícia, os animais estavam sendo mantidos em pequenas gaiolas, latas e caixas de papelão, sem água e sem comida.

O caso foi registrado como matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f