Caçadores são presos e multados por abate de jacarés em Mato Grosso do Sul

Dois caçadores foram presos por abate de jacarés em Coxim, 253 quilômetros de Campo Grande. A PMA (Polícia Militar Ambiental), abordou os autores durante uma fiscalização na estrada Pantaneira no município. Os dois estavam em uma Toyota Hilux, onde foi encontrada uma caixa térmica com 13 quilos de carne de jacaré, que os policiais suspeitaram ser […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dois caçadores foram presos por abate de jacarés em Coxim, 253 quilômetros de Campo Grande. A PMA (Polícia Militar Ambiental), abordou os autores durante uma fiscalização na estrada Pantaneira no município.

Os dois estavam em uma Toyota Hilux, onde foi encontrada uma caixa térmica com 13 quilos de carne de jacaré, que os policiais suspeitaram ser de dois animais.

Os caçadores, de 50 e 58 anos, moradores de São Gabriel do Oeste, confessaram ter abatido os animais no Rio Taquari. O veículo, a carne e a caixa térmica foram apreendidos.

A dupla foi conduzida com o material, à delegacia de Polícia Civil de Coxim, onde eles foram autuados por caça ilegal. A pena para o crime de caça é de seis meses a um ano de detenção.

Os policiais também confeccionaram auto de infração administrativo e arbitraram multa de R$ 6,5 mil contra cada infrator.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f