Ator Jaycee Chan, filho de Jackie Chan, é preso por porte de drogas na China

O ator Jaycee Chan, filho mais velho do também ator Jackie Chan, foi detido pela polícia de Pequim por posse de drogas, informou nesta segunda-feira a imprensa local. Jaycee Chan, de 32 anos, foi detido com outra celebridade asiática, o cantor e ator taiuanês Kai Ko Chen-tung, assinalaram os jornais “Beijing News” e “Beijing Times”, […]
| 18/08/2014
- 15:04
Ator Jaycee Chan, filho de Jackie Chan, é preso por porte de drogas na China

O ator Jaycee Chan, filho mais velho do também ator Jackie Chan, foi detido pela polícia de Pequim por posse de drogas, informou nesta segunda-feira a imprensa local.

Jaycee Chan, de 32 anos, foi detido com outra celebridade asiática, o cantor e ator taiuanês Kai Ko Chen-tung, assinalaram os jornais “Beijing News” e “Beijing Times”, que, por outro lado, não especificaram o momento ou as circunstâncias das detenções.

As contas dos dois atores na Weibo (equivalente ao Twitter da China) não são atualizadas desde a última terça-feira, dia 12 de agosto.

Jaycee Chan, também conhecido por seu nome em mandarim, Fang Zuming, atuou em vários filmes chineses e hongkoneses, e chegou a dublar um dos personagens da saga “Kung Fu Panda” em sua versão na China.

Seu pai, Jackie Chan, é um dos atores asiáticos mais populares tanto no Oriente como no Ocidente, principalmente pelos filmes de artes marciais, como “Duro de Matar”, “Supercop”, “Hora do Rush” e o recente remake de “Karate Kid”.

Seu filho e Kai Ko Chen-tung se unem à lista de atores famosos detidos nas últimas semanas em uma nova operação policial contra o consumo de drogas no país asiático.

Veja também

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu 5,3 toneladas de maconha em Ponta Porã, cidade a 298...

Últimas notícias