Aposentado encontra recém-nascida na frente do portão de casa em bairro de Campo Grande

Aposentado de encontrou na frente do portão de casa uma recém-nascida de aproximadamente 3 dias

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Aposentado de encontrou na frente do portão de casa uma recém-nascida de aproximadamente 3 dias

Aposentado de 68 anos encontrou na frente do portão de casa uma recém-nascida de aproximadamente 3 dias na manhã desta segunda-feira (1°). O fato aconteceu por volta das 5 horas na Rua Izaltino Leira de Paula, no Jardim das Meninas, em Campo Grande.

Segundo o aposentado, Juventino Antônio da Costa, estava varrendo a casa como costuma fazer todos os dias, abriu o portão e ao sair na frente da casa se deparou com um embrulho de roupa.

Costa quando chegou perto percebeu que era um recém-nascido dormindo. O idoso chamou toda a família que ficou assustada com o fato e chamaram a polícia. A criança, que é uma menina, estava usando fralda e enrolada em uma coberta.

A PM (Polícia Militar) foi até o local e levou o bebê para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Aero Rancho. Juventino disse aos policiais que não sabe quem possa ser a mãe e nem ouviu nenhum barulho antes de encontrar a criança.

A família agora pretende adotar a menina. O aposentado é casado com Vera Lúcia, de 56 anos, tem seis filhos e dois netos, de 4 e 10 anos. O caso ainda não foi registrado na Polícia Civil.

 

 

Conteúdos relacionados