Após bater na esposa, homem precisou ser imobilizado por quase dez policiais

Um homem apenas identificado como Cleiton foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (29), por volta das 2h30, após bater na esposa, que teve o nome preservado. O fato aconteceu no Jardim Aero Rancho, região sul de Campo Grande, e foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, área […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem apenas identificado como Cleiton foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (29), por volta das 2h30, após bater na esposa, que teve o nome preservado. O fato aconteceu no Jardim Aero Rancho, região sul de Campo Grande, e foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, área sul da Capital.

O homem, que havia ingerido bebida alcoólica, ao chegar a casa agrediu a esposa que teve o supercílio aberto com o soco. O caso foi denunciado e houve necessidade de quase dez policiais, dentre Civil e Militar, para conter o suspeito.

A esposa contou aos policiais que esporadicamente é agredida pelo companheiro. Ele está detido em uma das celas da Depac pelo crime de lesão corporal, por violência doméstica. Cleiton deve sair mediante pagamento de fiança de R$ 2.986,00.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f