Aluno é preso na saída da escola com maconha após diretor suspeitar de ocorrência de briga

Um jovem de 18 anos foi preso pela Guarda Municipal com 90 gramas de maconha por volta das 11h30min desta quarta-feira (30). O flagrante aconteceu na Praça Preto Velho, na Avenida Fábio Zahran, em Campo Grande. De acordo com o guarda municipal Tomaz, da base Bandeira, o rapaz é aluno da Escola Estadual Orcírio Thiago […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um jovem de 18 anos foi preso pela Guarda Municipal com 90 gramas de maconha por volta das 11h30min desta quarta-feira (30). O flagrante aconteceu na Praça Preto Velho, na Avenida Fábio Zahran, em Campo Grande.

De acordo com o guarda municipal Tomaz, da base Bandeira, o rapaz é aluno da Escola Estadual Orcírio Thiago de Oliveira e foi preso depois de o diretor da escola solicitar policiamento desconfiando que poderia acontecer uma briga no fim do período escolar.

Os guardas municipais ficaram no local e desconfiaram da atitude do estudante quando viu os guardas. Ele rapidamente subiu na bicicleta e tentou despistar os guardas. Ele foi abordado na Praça do Preto Velho e quando foi revistado foram encontradas várias porções da droga.

O jovem ainda alegou ser usuário de drogas e que não venderia a maconha, porém haviam usuários de drogas no local. 

Conteúdos relacionados