AGORA: secretários decidem aguardar perícia e devem registrar Boletim de Ocorrência

Os secretários municipais voltaram da decisão de entrar nos gabinetes na Prefeitura de Campo Grande, sem aguardar a chegada da perícia. Eles decidiram que vão aguardar a chegada da polícia, na manhã desta sexta-feira (16), e cogitam fazer um Boletim de Ocorrência por conta da “invasão” ao prédio. As informações são do procurador geral, Flávio […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os secretários municipais voltaram da decisão de entrar nos gabinetes na Prefeitura de Campo Grande, sem aguardar a chegada da perícia. Eles decidiram que vão aguardar a chegada da polícia, na manhã desta sexta-feira (16), e cogitam fazer um Boletim de Ocorrência por conta da “invasão” ao prédio.

As informações são do procurador geral, Flávio Leandro. Ele afirmou que os secretários não tiveram acesso as salas, que continuam trancadas depois da troca do miolo das fechaduras, na noite de ontem.

O ex-prefeito Alcides Bernal entrou ontem no prédio após conseguir uma liminar para retomar o cargo e determinou a troca de fechaduras, mesmo sem ninguém ter sido oficializado da decisão. Poucas horas depois, a Justiça determinou a derrubada da decisão.

Também estão no prédio o secretário de Edil Albuquerque (Sedesc); o de governo, Rodrigo Pimentel, e o Secretario de Administração, Valtemir Alves de Brito.

Segundo o procurador, um Boletim de Ocorrência por invasão deverá ser registrado na Polícia Civil.

O ex-prefeito Alcides Bernal foi procurado pela equipe de reportagem para responder às acusações, mas não atendeu às ligações.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f