Acusado de usar rede social para fazer apologia ao crime é preso pela Denar

Policiai civis da DENAR penderam na última sexta-feira, 10, Renan da Rocha Greff (25) conhecido como Fimose, no bairro Santo Antônio, em Campo Grande (MS). Através de postagens fazendo apologia a droga na rede social Facebook, os policiais chegaram até Renan que já tem diversas passagens envolvendo drogas, porém como usuário. Nas postagens o acusado […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Policiai civis da DENAR penderam na última sexta-feira, 10, Renan da Rocha Greff (25) conhecido como Fimose, no bairro Santo Antônio, em Campo Grande (MS).

Através de postagens fazendo apologia a droga na rede social Facebook, os policiais chegaram até Renan que já tem diversas passagens envolvendo drogas, porém como usuário. Nas postagens o acusado mencionava como seu “bebê” um pé de maconha que cultivava em casa.

Foi expedido mandado de busca e apreensão contra Renan, porém não foi encontrado nenhum pé de maconha, mas uma porção de maconha e um cigarro artesanal da mesma droga e por tal razão foi autuado por porte de drogas. Como havia mandado de prisão contra Renan, após o cumprimento o mesmo foi encaminhado à DENAR.

Segundo delegado de polícia Dr. João Paulo Sartori, as investigações continuam com objetivo de encontrar a droga.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f