Acusado de arrombamentos é preso no Paraguai por policiais de Sete Quedas

Foi preso em Sete Quedas João Paulo Araújo da Silva, de 20 anos, acusado de cometer vários furtos com arrombamentos no município que fica a 549 quilômetros de Campo Grande. A ação aconteceu no final da tarde da última sexta (31). Segundo o delegado Rinaldo Moreira, titular de Sete Quedas, que presidiu as investigações e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi preso em Sete Quedas João Paulo Araújo da Silva, de 20 anos, acusado de cometer vários furtos com arrombamentos no município que fica a 549 quilômetros de Campo Grande. A ação aconteceu no final da tarde da última sexta (31).

Segundo o delegado Rinaldo Moreira, titular de Sete Quedas, que presidiu as investigações e representou pela prisão, logo após ser publicada na mídia local sobre sua procura, um telefonema ajudou a localizar o suspeito, confirmando que ele estava se escondendo no país vizinho, vindo ao Brasil para praticar arrombamentos na cidade.

A prisão foi feita por policiais civis e militares, em ação conjunta, no distrito paraguaio de Pindoty Porã, com auxílio da Polícia Paraguaia.

Decretada sua prisão prontamente pelo Juiz de Direito plantonista de Mundo Novo, João Paulo foi recolhido a uma das celas da Cadeia Pública local.

As investigações terão sequência na Delegacia de Polícia e a Autoridade Policial espera que o número de ocorrências policiais de crimes contra o patrimônio diminua na cidade, já que na semana passada também foram presos pela Polícia Civil dois comparsas de João Paulo, sendo que estes continuam presos na Delegacia de Polícia de Sete Quedas.

Conteúdos relacionados