Três presos morrem e um fica ferido após tentativa de fuga de presídio no RN

Três presos morreram e outro ficou ferido após tentativa de fuga, na noite deste domingo (14), do Presídio Estadual de Parnamirim, na região metropolitana de Natal. Na ação, um preso chegou a fugir. Segundo a Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania, a tentativa de fuga teria ocorrido por volta das 22h40. A direção da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Três presos morreram e outro ficou ferido após tentativa de fuga, na noite deste domingo (14), do Presídio Estadual de Parnamirim, na região metropolitana de Natal. Na ação, um preso chegou a fugir.

Segundo a Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania, a tentativa de fuga teria ocorrido por volta das 22h40. A direção da unidade informou ao UOL que todos os detentos eram de alta periculosidade.

“Eles estavam isolados e à noite quebraram viga de cimento de cima, rastejaram e pularam em direção à cerca. Os guardas viram e deram um disparo de advertência. Como eles não deram ouvidos, e os nossos homens perceberam que havia um carro fora dando cobertura, abriram fogo”, disse o diretor do presídio, Robson Gomes.

Os presos que morreram foram José Ranilson da Silva Aires, Liégio Dantas da Costa e Aldeci de Oliveira Gabriel. Segundo a direção da unidade, eles são acusados de assalto e homicídio.

Conteúdos relacionados