Dois traficantes foram presos em flagrante nesta quarta-feira (9) em . Por volta das 11h30, a Polícia Militar de Três Lagoas recebeu denúncia de que uma pessoa estaria comercializando drogas no bairro São Carlos e armazenando os entorpecentes em sua residência.

A polícia foi até o local e abordou um homem de 28 anos e outro de 24 anos de idade.Em revista pessoal nada foi encontrado, porém ao ser informado e cientificado da denúncia, o suspeito de 24 anos, se mostrou bastante nervoso.

Com isso, a polícia realizou busca domiciliar na residência deste homem e encontrou cerca de 300 gramas de crack, que estavam enterrados dentro de uma lata de alumínio ao lado de um banheiro.

Também foram encontradas 700 gramas de maconha que estavam enterrados no quintal da residência, além de dois notebooks e sete celulares, todos sem procedência comprovada. O proprietário da residência comprou a droga em Campo Grande e disse que iria vendê-la através do disk drogas.

Diante dos fatos, os autores foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados ao Distrito Policial, sendo entregues sem lesões corporais.