Segurança é preso acusado de agredir casal em show da cantora Delinha

Na madrugada de hoje (1º), na Rua Melvin Jones, em um clube de dança de Dourados, acontecia um show com a cantora Delinha, da dupla Délio e Delinha, quando um casal teria sido agredido por um segurança do clube. De acordo com informações policiais, o marido de 23 anos, estava no local com a esposa […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na madrugada de hoje (1º), na Rua Melvin Jones, em um clube de dança de Dourados, acontecia um show com a cantora Delinha, da dupla Délio e Delinha, quando um casal teria sido agredido por um segurança do clube.

De acordo com informações policiais, o marido de 23 anos, estava no local com a esposa e familiares, sentados próximo ao palco, quando o pai do rapaz, deu a mão a cantora e o segurança empurrou sua esposa que estava do lado.

Após testemunhar o caso o marido não gostou da atitude do segurança e foi tirar satisfação, durante o bate a boca, o marido alega que foi agredido com um soco no rosto pelo segurança e a esposa que tentou apartar a discussão foi agredida com um soco na boca, que quebrou dois dentes e arrancou um.

O segurança, C.M.R. de 31 anos foi denunciado e detido pela Polícia Militar e encaminhado para a delegacia e autuado em flagrante por lesão corporal grave, sem fiança.

Em depoimento, segurança confirmou a versão do casal, mas afirmou que não agrediu nenhum dos dois, que apenas tentou retirar o rapaz do local, pois estava arrumando confusão, e perturbando outras pessoas que estavam no estabelecimento.

Durante o depoimento o segurança afirmou que é um homem trabalhador, que não faria uma “coisa dessas” e que vai provar sua inocência.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f