Rapaz preso por tráfico de drogas na BR-163 alega inocência
Paulo Henrique Sousa Viana, de 23 anos, foi preso por tráfico de drogas em torno das 12h desta sexta-feira (10), ao ser flagrado em fiscalização de rotina da PRF (Polícia Rodoviária Federal) no quilômetro 532, na BR-163, em Jaraguari, município localizado a 50 quilômetros de Campo Grande. O autor alega ser inocente e ter sido […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Paulo Henrique Sousa Viana, de 23 anos, foi preso por tráfico de drogas em torno das 12h desta sexta-feira (10), ao ser flagrado em fiscalização de rotina da PRF (Polícia Rodoviária Federal) no quilômetro 532, na BR-163, em Jaraguari, município localizado a 50 quilômetros de Campo Grande. O autor alega ser inocente e ter sido vítima de uma “cilada”.
Consta no boletim de ocorrência (6109/13), que ao trafegar no veículo Gol de cor prata, de placas JVQ-8892, Paulo demonstrou nervosismo quando foi abordado pela polícia.
Diante disso, os militares fizeram busca minuciosa, e encontraram um assoalho falso. Com o uso de ferramentas, o mesmo foi retirado, revelando 39 tabletes de maconha. Ao ser indagado sobre a droga, ele negou seu conhecimento.
Justificativa
Paulo alegou que é inocente, ao dizer que reside na cidade de Marabá/PA, e que um amigo conhecido apenas como Charles lhe ofereceu R$ 1 mil para buscar o veículo em Campo Grande. Ele contou que aceitou o pedido e realizou o trajeto por meio de caronas e ônibus, em outros trechos.
Paulo contou ainda, que chegou à cidade na terça-feira passada e que um indivíduo, que não se recorda o nome, lhe entregou um carro modelo Audi para que ele pudesse percorrer pela cidade, até que o carro em questão saísse da revisão. Ele teria recebido o Gol minutos antes de ser abordado pela guarnição.
Com base nisso, Paulo foi detido e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro junto com o carro e a droga apreendidos para as providências cabíveis. Conforme o laudo técnico da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) o entorpecente totalizou 48,1kg.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Jovem de 20 anos é ameaçado após comprar pacote de conteúdo adulto em Campo Grande
Coagido, rapaz atendeu às ameaças do autor, que exigiu dinheiro para não divulgar conversas
Enfermeira procura polícia para denunciar paciente em Campo Grande
Paciente da Santa Casa chamou enfermeira de “gorda” e ainda ameaçou profissionais: “Vocês não servem pra nada”
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.