Preso por furto aproveita interrogatório e reclama à polícia por fechar bocas de fumo

Um usuário de drogas de 20 anos, preso na semana passada no distrito de Culturama, em Fátima do Sul, após furtar uma motocicleta naquele município, aproveitou o interrogatório, para reclamar da eficiência da polícia. O homem que agiu com um adolescente, foi indiciado por furto e pediu para que Messias Furtado de Souza, delegado titular […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um usuário de drogas de 20 anos, preso na semana passada no distrito de Culturama, em Fátima do Sul, após furtar uma motocicleta naquele município, aproveitou o interrogatório, para reclamar da eficiência da polícia.

O homem que agiu com um adolescente, foi indiciado por furto e pediu para que Messias Furtado de Souza, delegado titular da Polícia Civil de Fátima do Sul, constar na oitiva que após a realização da “Operação PC-27 II”, não consegue mais comprar drogas no município, já que todas as “bocas de fumo” foram fechadas.

“Ele reclamou que estava tendo que ir até outros lugares para comprar maconha e crack, já que não encontrava pontos de venda de drogas em Fátima do Sul”, diz estarrecido o delegado, complementando que o acusado que praticou vários furtos de veículos e a residências no município, tem extensa ficha policial e já foi preso várias vezes, mas acabou solto pela justiça.

A “Operação PC-27 II” foi desencadeada pela Polícia Civil em todo o país, no último dia 27 de novembro, quando foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão em Fátima do Sul, com a prisão em flagrante de três pessoas, sendo duas delas por tráfico de drogas.

 

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f