Preso em Amambai procurado por estupro no Paraná

Um homem de 55 anos, procurado pela Justiça paranaense pelo crime de estupro, acabou preso no decorrer do final de semana em Amambai após denúncia da própria filha, uma mulher de 27 anos. A filha, moradora na região da Vila Cruzeiro, em Amambai, teria procurado a polícia para denunciar agressões e perturbações praticadas pelo acusado, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 55 anos, procurado pela Justiça paranaense pelo crime de estupro, acabou preso no decorrer do final de semana em Amambai após denúncia da própria filha, uma mulher de 27 anos.

A filha, moradora na região da Vila Cruzeiro, em Amambai, teria procurado a polícia para denunciar agressões e perturbações praticadas pelo acusado, o servente de pedreiro, Isaias Inácio da Silva, de 55 anos, que ela não via há 20 anos.

Segundo a denunciante, seu pai teria aparecido repentinamente em sua casa no mês de dezembro de 2012 e ela e seu marido, que trabalha em uma fazenda, teriam dando abrigo.

Ao ser abordado por policiais militares e realizado checagem do nome do acusado junto ao sistema de informações da polícia, foi descoberto que pesava contra Isaias um manado de prisão a em aberto na Justiça do Paraná.

Após ser encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai, a equipe de investigação acabou descobrindo que o mandado de prisão em aberto era da Justiça da Comarca de Fazenda Rio Grande no estado do Paraná, onde Isaias é acusado do crime de “estupro de vulnerável”.

De acordo com a PC, o mandado de prisão em desfavor do servente de pedreiro era datado de julho do ano passado (2012).

Informado sobre o mandado de prisão na cidade paranaense, Isaias disse desconhecer e negou a autoria do crime pelo qual está sendo acusado naquela Comarca.

Ele permaneceu detido na Delegacia de Polícia Civil de Amambai de onde seria transferido, segundo a Polícia Civil local, para o estado do Paraná para responder pelo crime do qual é acusado.

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça
rapaz esfaqueado na orla