Polícia suspeita de incêndio criminoso em casa de Amambai

Uma residência foi incendiada na manhã deste sábado (4), por volta de 7h30 na rua República próximo ao conjunto habitacional Alcindo Franco Machado, em Amambai. A proprietária da residência teria se deslocado até a padaria próxima a sua residência e retornaria em poucos minutos. Segundo a dona da casa, menos de 15 minutos em que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma residência foi incendiada na manhã deste sábado (4), por volta de 7h30 na rua República próximo ao conjunto habitacional Alcindo Franco Machado, em Amambai. A proprietária da residência teria se deslocado até a padaria próxima a sua residência e retornaria em poucos minutos.

Segundo a dona da casa, menos de 15 minutos em que se ausentou da residência, foi o tempo suficiente para que toda a casa fosse consumida pelo fogo, ao se deparar com as chamas, a moradora que se encontrava sozinha na residência acionou o Corpo de Bombeiros para que pudessem controlar o incêndio.

Rapidamente os militares do socorre chegaram até o local, mesmo em pouco tempo a casa foi totalmente incendiada, grande parte dos móveis do interior da casa foram consumidos pelo fogo.

Segundo relatos dos moradores da residência, tudo indica que o incêndio tenha sido criminoso, isso devido vários bilhetes deixados na porta da casa contendo supostas ameaças e juramentos de que isso iria acontecer.

De acordo com Ramão Cleiton Dias, de 28 anos, proprietário da residência, tudo indica que o autor dos bilhetes tenha sido o mesmo que causou o incêndio. “A Polícia Civil tem todos os dados do possível causador desse incêndio, desde quando recebemos o primeiro bilhete das ameaças com o nome de quem escreveu. Esperamos que as investigações apontem com clareza quem fez isso”, comentou Ramão.

As investigações estão sendo realizadas pela Policia Civil e os possíveis suspeitos já estarão sendo procurados nos próximos dias.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f