Polícia prende traficante e arma emboscada para ‘pegar’ comparsa

Após denúncias anônimas e campanas nas casas dos suspeitos, Neil Gilson Mesa Aranda, de 38 anos foi preso por tráfico de drogas, por volta das 00h30 desta segunda-feira (13), na residência que fica na rua Presidente Vargas, no Centro de Porto Murtinho, município localizado a 454 quilômetros de Campo Grande. Depois de deter Neil, ele […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após denúncias anônimas e campanas nas casas dos suspeitos, Neil Gilson Mesa Aranda, de 38 anos foi preso por tráfico de drogas, por volta das 00h30 desta segunda-feira (13), na residência que fica na rua Presidente Vargas, no Centro de Porto Murtinho, município localizado a 454 quilômetros de Campo Grande. Depois de deter Neil, ele colaborou montando uma emboscada para o flagrante de seu comparsa, Leandro Calonga de 36 anos.

Uma guarnição ficou de prontidão por uma hora na casa Neil Gilson, que é conhecido como Apelachado. Um indivíduo identificado como Ivan Kleber Ribeiro surgiu chamando “Pelê, Pelê (Apelachado)”. Neil surgiu próximo ao parquinho do Bairro Florestal e foi até a casa. No local, questionou “Quantos você vai querer agora?”.

Consta no registro policial (291/13), que Apelachado saiu de bicicleta e retornou com duas pedras solicitadas por Ivan, no momento em que foram abordados pela polícia. Ivan contou que era usuário e comprava drogas naquele local com freqüência, então Apelachado foi detido.

Na delegacia, Apelachado informou que havia comprado a droga de uma pessoa conhecida como Leandro, de origem estrangeira. Ele colaborou com a polícia para armar uma emboscada, indo até a residência dele comprar mais entorpecentes. Apelachado pediu três “paradinhas”, então Leandro entrou em sua casa e trouxe a droga.

Ao realizar abordagem e revista pessoal em Leandro foi encontrado na sua calça 24 trouxinhas de entorpecentes, e R$ 239,00. Diante do flagrante, ele também foi preso por tráfico e encaminhado à delegacia da cidade.

Conteúdos relacionados

paciente chama enfermeira de gorda na santa casa
falso restaurante golpe voucher