Polícia prende traficante e arma emboscada para ‘pegar’ comparsa
Após denúncias anônimas e campanas nas casas dos suspeitos, Neil Gilson Mesa Aranda, de 38 anos foi preso por tráfico de drogas, por volta das 00h30 desta segunda-feira (13), na residência que fica na rua Presidente Vargas, no Centro de Porto Murtinho, município localizado a 454 quilômetros de Campo Grande. Depois de deter Neil, ele […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Após denúncias anônimas e campanas nas casas dos suspeitos, Neil Gilson Mesa Aranda, de 38 anos foi preso por tráfico de drogas, por volta das 00h30 desta segunda-feira (13), na residência que fica na rua Presidente Vargas, no Centro de Porto Murtinho, município localizado a 454 quilômetros de Campo Grande. Depois de deter Neil, ele colaborou montando uma emboscada para o flagrante de seu comparsa, Leandro Calonga de 36 anos.
Uma guarnição ficou de prontidão por uma hora na casa Neil Gilson, que é conhecido como Apelachado. Um indivíduo identificado como Ivan Kleber Ribeiro surgiu chamando “Pelê, Pelê (Apelachado)”. Neil surgiu próximo ao parquinho do Bairro Florestal e foi até a casa. No local, questionou “Quantos você vai querer agora?”.
Consta no registro policial (291/13), que Apelachado saiu de bicicleta e retornou com duas pedras solicitadas por Ivan, no momento em que foram abordados pela polícia. Ivan contou que era usuário e comprava drogas naquele local com freqüência, então Apelachado foi detido.
Na delegacia, Apelachado informou que havia comprado a droga de uma pessoa conhecida como Leandro, de origem estrangeira. Ele colaborou com a polícia para armar uma emboscada, indo até a residência dele comprar mais entorpecentes. Apelachado pediu três “paradinhas”, então Leandro entrou em sua casa e trouxe a droga.
Ao realizar abordagem e revista pessoal em Leandro foi encontrado na sua calça 24 trouxinhas de entorpecentes, e R$ 239,00. Diante do flagrante, ele também foi preso por tráfico e encaminhado à delegacia da cidade.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Enfermeira procura polícia para denunciar paciente em Campo Grande
Paciente da Santa Casa chamou enfermeira de “gorda” e ainda ameaçou profissionais: “Vocês não servem pra nada”
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.