Polícia prende quatro homens que seguiram tenista Andy Murray em Londres

A polícia britânica prendeu quatro homens que seguiram o tenista Andy Murray em Londres. Eles foram acusados de empunhar uma arma de fogo contra o atleta, mas isso não foi confirmado. Segundo a Scotland Yard, o carro em que os suspeitos estavam foi revistado, mas não foi encontrada nenhuma arma. Eles pagaram fiança e foram […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A polícia britânica prendeu quatro homens que seguiram o tenista Andy Murray em Londres. Eles foram acusados de empunhar uma arma de fogo contra o atleta, mas isso não foi confirmado.

Segundo a Scotland Yard, o carro em que os suspeitos estavam foi revistado, mas não foi encontrada nenhuma arma. Eles pagaram fiança e foram liberados, mas a investigação vai continuar.

Murray esteve em Londres para um evento promocional. Quando saía de uma livraria, o carro em que o tenista estava foi seguido por um Mercedes-Benz em que estavam os quatro homens.

Segundo o tabloide “The Sun”, os homens chegaram a bater levemente na janela do carro de Murray. “A polícia foi avisada por uma pessoa que viram um homem portando uma arma de fogo no noroeste de Londres”, disse a Scotland Yard em comunicado oficial.

De acordo com o “The Sun”, os homens queriam um autógrafo de Murray em uma raquete. Esse aparato teria sido confundido com uma arma de fogo.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f