Policia prende em flagrante homem acusado de abusar da enteada de 11 anos
A polícia prendeu em flagrante um homem de 40 anos é acusado de abusar sexualmente da ex-enteada, de 11, no conjunto residencial José Abrão, em Campo Grande. O crime aconteceu por volta das 22h da noite de sábado (02). Agora, o juiz da vara da infância e juventude tem até 48 horas para decretar a […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A polícia prendeu em flagrante um homem de 40 anos é acusado de abusar sexualmente da ex-enteada, de 11, no conjunto residencial José Abrão, em Campo Grande. O crime aconteceu por volta das 22h da noite de sábado (02). Agora, o juiz da vara da infância e juventude tem até 48 horas para decretar a prisão preventiva do homem ou soltá-lo para ele responder o processo em liberdade.
O caso esta sendo investigado pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente). De acordo com o delegado Paulo Cezar de Souza Laureto, exames de corpo de delito já foram realizados na menina e a policia espera os resultados para continuar as investigações.
Ainda de acordo com o delegado o ex-padrasto de 41 de idade foi até a casa da ex-mulher, no José Abrão, para ajudar na limpeza da casa e de alguns objetos. Em determinado momento, a mãe disse que estava cansada e foi dormir, deixando a menina sozinha com o homem.
O homem ficou sozinho com a menina na varanda, e a chamou para ir para quarto, o que ela não aceitou. O homem então começou a passar a mão no corpo da menina e a obrigou a passar a mão dela nos órgãos genitais dele. Depois do abuso o homem foi embora.
Quando a mãe da menina acordou a vítima contou o acontecido à mulher. A menina também afirmou que vem sofrendo abusos sexuais do homem desde os seis anos de idade, tempo em que ele era casado com a mãe dela.
Assustada, a mãe ainda ligou para a outra filha, que está atualmente com 18 anos. Essa jovem confirmou as denuncias da irmã e disse que quando ela era adolescente o homem sempre acariciava o corpo dela. Ela ainda afirma que não contou antes por medo do suspeito.
A mulher foi para delegacia, prestou denuncia, deu endereço do suspeito que foi preso em flagrante na madrugada de domingo (03).
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Viajando pela América do Sul, os alemães Uwe e Kerstin curtem natureza de MS em motorhome
Casal viaja pelo Brasil e Bolívia na companhia de seus dois cachorros
Comemoração do centenário Rádio Clube reúne atletas em corrida pela Afonso Pena
Percurso de sete quilômetros interditou trechos de cruzamentos da avenida
Imprensa internacional repercute prisão de Braga Netto e destaca proximidade com Bolsonaro
O Washington Post escreveu que Braga Netto foi formalmente acusado em novembro
Homem é agredido com mata-leão após pedir para vizinhos abaixarem o som no São Conrado
Vizinhos relataram que a vítima teria partido para cima de um deles antes de ser agredido
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.