Polícia prende em Amambai dupla com moto roubada em Três Lagoas

A Polícia Civil realizou a prisão, nessa segunda-feira (25) de dois rapazes com uma motocicleta furtada na cidade de Três Lagoas, em Mato Grosso do Sul. A moto, uma Honda CBX 250 Twister, cor vermelha, placa DHE 8054 de Três Lagoas-MS, havia sido furtada naquela cidade no último sábado, dia 23 de fevereiro. A prisão […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Civil realizou a prisão, nessa segunda-feira (25) de dois rapazes com uma motocicleta furtada na cidade de Três Lagoas, em Mato Grosso do Sul.

A moto, uma Honda CBX 250 Twister, cor vermelha, placa DHE 8054 de Três Lagoas-MS, havia sido furtada naquela cidade no último sábado, dia 23 de fevereiro.

A prisão da dupla, Victor Hugo Martins da Silva, de 22 anos e Ivan Ramos Soares, também de 22 anos, ambos moradores na cidade de Três Lagoas, aconteceu no final da manhã na Rodovia MS-289, trecho que liga Amambai a Coronel Sapucaia, próximo a entrada da cidade, em Amambai.

Segundo a PC, os policiais desconfiaram dos acusados, que se deslocavam pela rodovia estadual abordo de duas motocicletas, a Twister furtada e uma Honda Fan, também de cor vermelha, e resolveram abordar os veículos para checagem.

Durante a abordagem, Victor Hugo, que é filho de um policial militar e segundo a Polícia Civil, já tem passagem e Ivan Ramos, teriam ficado nervosos e entrado em contradição por várias vezes.

No princípio, segundo a PC, os rapazes teriam dito que não estavam juntos e que se quer se conheciam, mas em segundo momento acabaram confessando que se deslocavam juntos e inclusive seriam cunhados.

Diante da situação, os policiais decidiram por realizar uma checagem nos dois veículos, foi quando acabaram descobrindo a queixa de furto da Twister.

Encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai, os rapazes, que teriam relatado que pretendiam vender a moto furtada na região de Capitan Bado, no Paraguai, foram autuados em flagrante pelo delegado titular local, Dr. Marcius Geraldo Cordeiro e enquadrados no crime de receptação.

Depois de autuados, eles foram encaminhados para o EPAM (Estabelecimento Penal de Amambai), onde permanecerão presos à disposição da Justiça.

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça
rapaz esfaqueado na orla