Polícia prende dois e fecha boca de fumo do ‘Menor Cleitinho’ em bairro de Campo Grande

A polícia prendeu dois homens na madrugada desta sexta-feira (29), na rua Sergio Alexandre Lemos, na Vila Aimoré, em Campo Grande. O instalador de som Daniel Vieira Simões, 21 anos, conhecido como ‘Menor Cleitinho’, e o ajudante de pedreiro Luciano Bezerra de Oliveira, 28 anos, foram detidos por tráfico de drogas. De acordo com o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A polícia prendeu dois homens na madrugada desta sexta-feira (29), na rua Sergio Alexandre Lemos, na Vila Aimoré, em Campo Grande. O instalador de som Daniel Vieira Simões, 21 anos, conhecido como ‘Menor Cleitinho’, e o ajudante de pedreiro Luciano Bezerra de Oliveira, 28 anos, foram detidos por tráfico de drogas.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Rotac recebeu denúncia anônima de que naquela residência funcionava um ponto de venda de entorpecentes. Os dois homens foram encontrados dentro da casa e tentaram fugir pelo quintal, mas foram detidos.

Daniel ainda tentou jogar fora o tablete contendo 173 gramas de maconha, que depois assumiu ser sua. Ele afirmou à polícia que comprou o entorpecente por 300 reais de um suspeito conhecido como “Bugue”, próximo ao posto de saúde do Iraci Coelho. Disse também que venderia por 30 reais cada 10 gramas da substância.

Com os homens foram apreendidos uma balança de precisão, um aparelho de celular, um relógio de pulso e um anel, possivelmente utilizados como moeda de troca para a compra das drogas.

Eles foram presos em flagrante e encaminhados, com a droga, à Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar). 

Conteúdos relacionados

paciente chama enfermeira de gorda na santa casa
falso restaurante golpe voucher