Polícia paraguaia prende e devolve ‘Rasgadinho’, acusado de matar policial militar em MS
Cristiano da Silva Marques, de 26 anos de idade, conhecido como “Rasgadinho”, foi entregue na manhã desta terça-feira (01) pela polícia paraguaia à Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, em Mundo Novo (a 462 quilômetros de Campo Grande. Cristiano é apontado como autor do assassinato de um policial militar ambiental em Itaquiraí (a 402 […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Cristiano da Silva Marques, de 26 anos de idade, conhecido como “Rasgadinho”, foi entregue na manhã desta terça-feira (01) pela polícia paraguaia à Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, em Mundo Novo (a 462 quilômetros de Campo Grande.
Cristiano é apontado como autor do assassinato de um policial militar ambiental em Itaquiraí (a 402 km de Campo Grande), em agosto e respondia pelo crime em liberdade.
De acordo com decisão judicial, ele não poderia ausentar-se de Itaquiraí, mas a PM recebeu a informação que ele estaria morando na cidade de Salto Del Guairá, no Paraguai, onde estava preso devido a participação de um homicídio que aconteceu na noite de sábado (28).
Como o bom relacionamento entre a PM de Mundo Novo com a polícia paraguaia, foi feita a negociação para a repatriação do acusado, que também tem contra si mandado de prisão expedido pela Justiça Federal de Naviraí.
Nesta terça-feira (01), após conversações com representantes do Ministério Público Paraguaio, Polícia Nacional do Paraguai e setor de imigração do Paraguai, foi decidido que ele seria expulso daquele país, sendo conduzido até o Posto Fiscal Leão da Fronteira, localizado em Mundo Novo, nas proximidades da divisa entre o Brasil e o Paraguai.
Naquele local, ele foi retirado da viatura da Polícia Nacional Paraguaia e colocado em uma viatura da Polícia Militar de MS, sendo conduzido para a Delegacia da Polícia Federal em Naviraí, onde permanece à disposição da Justiça.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.