Polícia Militar desvenda furtos e prende autores em Amambai

A Polícia Militar desvendou, na madrugada desta quinta-feira (2), pelo menos dois furtos ocorridos na cidade e prendeu duas pessoas envolvidas nas ações criminosas, em Amambai. Alexandro Oviedo, de 23 anos, foi preso na região da Vila Jussara, segundo a PM, após invadir pelo menos três residências da cidade no decorrer da noite. Na primeira […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Militar desvendou, na madrugada desta quinta-feira (2), pelo menos dois furtos ocorridos na cidade e prendeu duas pessoas envolvidas nas ações criminosas, em Amambai.

Alexandro Oviedo, de 23 anos, foi preso na região da Vila Jussara, segundo a PM, após invadir pelo menos três residências da cidade no decorrer da noite.

Na primeira casa invadida, situada na região da Vila Estrela, Oviedo teria quebrado porta e janela de vidro. Ele teria se ferido com estilhaços de vidro e deixado o local sem levar nada.

Na segunda casa invadida, na região central da cidade, o rapaz furtou um notebook e fugiu do local deixando um rastro de sangue.

Alexandro, que diz trabalhar de garçom na cidade, foi preso no meio da madrugada dessa segunda após invadir outra residência, situada na região da Vila Jussara.

No ato da abordagem os policiais encontram em poder do rapaz, que estava bastante alterado, o notebook furtado da residência situada no centro da cidade.

Ele recebeu curativo, por parte do Corpo de Bombeiros, no ferimento provocado pela quebra de vidros na primeira residência invadida e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas às providências cabíveis.

Outro caso

O outro caso de furto desvendado pela Polícia Militar no decorrer da madrugada desta quinta-feira, ocorreu em um bar situado na região central da cidade.

Segundo a polícia, dois indígenas, um deles de apenas 14 anos, de posse de um alicate, teriam cortado a cerca elétrica do pátio, adentrado ao estabelecimento e furtado R$ 150 reais em dinheiro.

A dupla foi flagrada pelos donos do estabelecimento comercial, que acionaram a PM.

A Polícia Militar passou a realizar diligências e acabou localizando a dupla e realizando a detenção do menor.

O outro indivíduo, que segundo a PM, parecia ser maior de idade, conseguiu fugir ao notar a aproximação da viatura policial.

De acordo com a Polícia Militar, momentos antes do furto ao estabelecimento comercial, a dupla já havia cortado a cerca elétrica e invadido o quintal de outra residência das imediações, porém teria fugido sem levar nada.

Em poder do adolescente, segundo ele, residente na Aldeia Limão Verde, em Amambai, os policiais encontraram o alicate usado para romper as cercas elétricas.

À reportagem do A Gazetanews, o menor disse que não conhece o outro indivíduo que estava com ele durante as ações criminosas. Apenas sabe que é morador na Aldeia Amambai.

Para a Polícia Militar a versão do adolescente infrator é falsa. Ele também foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai para serem tomadas às providências cabíveis.

Conteúdos relacionados

falso restaurante golpe voucher