Polícia libera retrato falado de ‘desdentado’ que estuprou mulher na volta do mercado
A imagem do homem realizada com base na descrição da vítima pode ajudar a polícia a identificar o homem, de aproximadamente 35 anos, que estuprou uma jovem de 26 anos no Jardim Seminário
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A imagem do homem realizada com base na descrição da vítima pode ajudar a polícia a identificar o homem, de aproximadamente 35 anos, que estuprou uma jovem de 26 anos no Jardim Seminário
A Polícia Civil divulgou na manhã desta sexta-feira (25) o retrato falado do homem suspeito de estuprar uma jovem de 26 anos, na noite de terça-feira, no bairro Jardim Seminário, em Campo Grande. O crime aconteceu na rua Padre João Falco, proximidades da Avenida Ernesto Geisel.
A delegada Suzimar Batistela da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), afirma que a intenção é contar com a ajuda da população para encontrar o autor do crime.
Até o momento, a Polícia ainda não prendeu nenhum suspeito, e por isso pede o auxilio da população. Quem reconhecer o homem pode fazer a denuncia pelo telefone: (67) 3384 – 1149.
Os moradores do local onde aconteceu o estupro reclamam da falta de segurança do terreno, que pode proporcionar que crimes como esse aconteçam. Embora o bairro esteja asfaltado e com a abertura do prolongamento da Ernesto Geisel, existem algumas deficiências. Os moradores reclamam dos vários terrenos baldios que estão com o mato alto e justamente no local onde teria acontecido o crime, não há iluminação.
O caso
O caso aconteceu na noite de terça-feira (23) por volta das 21h30min. A mulher foi abordada por um homem, e sob ameaça de revólver foi levada a um matagal, onde aconteceu o abuso sexual.
O homem a obrigou a tirar a roupa e praticou o estupro. Em depoimento à polícia, a mulher relatou que constantemente era ameaçada de morte. Depois de cometer o crime, o autor fez com que ela ficasse de olhos fechados enquanto fugiu do local sem levar nenhum pertence.
A mulher conseguiu deixar o local com ajuda de um homem que passava pelo local e a conduziu até sua residência. Lá, encontrou com o namorado que a levou à delegacia para prestar queixa e formalizar o boletim de ocorrências.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Rapaz é encaminhado para pronto-socorro após ser esfaqueado na Orla Ferroviária em Campo Grande
Após sofrer o ferimento, vítima caminhou até a esquina da Calógeras com a Maracaju, onde pediu socorro a populares
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.