Polícia investiga morte de homem no assentamento Estrela

A polícia de Campo Grande investiga a morte de um indivíduo por volta das 9h desta quarta-feira (15), no assentamento Estrela, em Campo Grande. De acordo com o investigador Cenir da Silveira, da 4ª Delegacia de Polícia, que atendeu a ocorrência, o morador do assentamento Três Corações, Aparecido Neves, foi quem acionou a polícia. A […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A polícia de Campo Grande investiga a morte de um indivíduo por volta das 9h desta quarta-feira (15), no assentamento Estrela, em Campo Grande. De acordo com o investigador Cenir da Silveira, da 4ª Delegacia de Polícia, que atendeu a ocorrência, o morador do assentamento Três Corações, Aparecido Neves, foi quem acionou a polícia.

A equipe policial chegou por volta das 15h e retornou às 21h do local, após colher informações dos moradores. Consta no registro policial (1096/13), que a vítima surgiu na segunda-feira (13) pela região, pilotando uma motocicleta.

Moradores contaram que a vítima teria ingerido bebida alcoólica e seguiu pilotando. Em seguida, teria caído na beira de uma estrada, quando Edemir José Barbosa dos Santos prestou auxilio e levou para casa de um indivíduo identificado como Jairo.

Jairo disse que ofereceu estadia à vítima e ela se mantinha calada. Ao questionar sobre seu estado de saúde, a vítima fazia sinal positivo com a mão. Antes de sair para lida no campo no dia seguinte, Jairo questionou novamente se a vítima estaria melhor e ela afirmou que sim.

Mas ao retornar da lida, Jairo encontrou a vítima aparentemente morta. Diante disso, os vizinhos acionaram a polícia. Jairo informou à polícia que conhecia a vítima das redondezas e ouviu dizer que morava no assentamento Três Corações, local distante e de difícil acesso.

A funerária e a perícia também foram acionadas ao local. Dentre os pertences da vítima foi encontrado a medicação captopril de 25 mg, indicado para o tratamento de hipertensão.

Conteúdos relacionados