Polícia intensifica buscas por motoqueiro que atropelou garoto de três anos em bairro da Capital

Policiais da 2ª delegacia de Polícia Civil de Campo Grande elegeram o caso da morte do garoto João Carlos de Souza, de 3 anos, atropelado por um motoqueiro na tarde de domingo (3), como prioridade. Várias diligências estão sendo feitas, inclusive em cidades próximas a Campo Grande como Rochedo. Embora o acidente tenha acontecido no […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Policiais da 2ª delegacia de Polícia Civil de Campo Grande elegeram o caso da morte do garoto João Carlos de Souza, de 3 anos, atropelado por um motoqueiro na tarde de domingo (3), como prioridade.

Várias diligências estão sendo feitas, inclusive em cidades próximas a Campo Grande como Rochedo. Embora o acidente tenha acontecido no bairro Tarsila do Amaral, buscas estão acontecendo em lados totalmente opostos, como na região das Moreninhas.

O delegado Weber Luciano de Medeiros, da 2ª delegacia, afirmou que vem encontrando algumas dificuldades, principalmente no que refere-se a testemunhas.

“Acredito que as pessoas não estão querendo se envolver com medo de retaliações. Isso já nos da indicações que as pessoas têm indicações de quem seria o autor, mas preferem não falar com receio. Mas seguimos nas buscas”, afirmou.

Outro detalhe que tem preocupado o delegado é que com o tempo passando, o autor do crime pode ter se livrado da moto. “Sabemos que a moto utilizada era verde e com o aro preto e estamos tentando encontrá-la. Quem souber de qualquer informação é só ligar para a delegacia no 3356-5351”, afirmou.

Quanto as imagens de uma câmera de segurança, como não são de boa resolução, pouco estão colaborando nas investigações, mas poderão ajudar na identificação do motoqueiro, assim que ele for detido.

O fato aconteceu na tarde de domingo, quando o garoto João Carlos estava em frente de casa juntamente com o pai e foi atropelado por um motoqueiro que empinava a moto e perdeu o controle do veículo. O menino teve várias escoriações pelo corpo e não resistiu aos ferimentos.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f