Polícia incinera mais de 2 toneladas drogas em MS

Na manhã de 26/04/13 participaram da incineração de drogas nas dependências do estabelecimento Navi Indústria e Comércio Ltda os componentes da Polícia Civil de Nova Andradina, compostos pelo Delegado Titular da 1ª Delegacia de Polícia Dr. Jeferson Rosa Dias, Delegado de Polícia Chefe da Delegacia Regional de Polícia Civil de Nova Andradina Dr. André Luiz […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na manhã de 26/04/13 participaram da incineração de drogas nas dependências do estabelecimento Navi Indústria e Comércio Ltda os componentes da Polícia Civil de Nova Andradina, compostos pelo Delegado Titular da 1ª Delegacia de Polícia Dr. Jeferson Rosa Dias, Delegado de Polícia Chefe da Delegacia Regional de Polícia Civil de Nova Andradina Dr. André Luiz Novelli, o Escrivão de Polícia Julio Cesar Fracalossi além dos investigadores José Aparecido de Lima, Lafayette Inacio Santos Vieira, José Tomaz de Souza, Kawhe Thiago Souza Torres, Abilio Daniel Siqueira e Jeneci Pedro dos Santos.

A incineração foi acompanhada pelos representantes do Ministério Público da comarca, dos fiscais da vigilância Sanitária, do Perito Criminal além da imprensa local.

Com mais de dois mil quilos de drogas incineradas entre maconha, cocaína e haxixe, produtos como cigarros e mídias de CD e DVD também foram incinerados após autorização do Poder Judiciário local.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f