Polícia fecha boca de fumo no boteco do ‘Zé Coco’ em bairro tradicional de Campo Grande

A Polícia Militar fechou uma boca de fumo em um local conhecido como bar do ‘Zé Coco’ na avenida General Alberto Carlos de Mendonça, no bairro São Conrado, em Campo Grande. Três pessoas foram presas comercializando um 1quilo e 600 gramas de maconha. Essa foi uma ação da força tática do 1º Batalhão da PM. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Militar fechou uma boca de fumo em um local conhecido como bar do ‘Zé Coco’ na avenida General Alberto Carlos de Mendonça, no bairro São Conrado, em Campo Grande. Três pessoas foram presas comercializando um 1quilo e 600 gramas de maconha. Essa foi uma ação da força tática do 1º Batalhão da PM.

De acordo com a polícia, após denuncias de que no local estariam acontecendo venda de entorpecentes, os policiais da Agência de Inteligência da PM se infiltraram no bairro e observaram que no bar realmente havia a comercialização, e trabalharam para armar o flagrante.

Neste domingo (01) Cezar Augusto da Conceição, de 43 anos, deixou dois pacotes em uma lixeira, próxima ao bar, e momentos depois Elielson Flores, 27 anos, passou no local para pegar o pacote. A polícia prendeu os dois homens em flagrante por tráfico.

Durante entrevista os homens afirmaram que quem intermediou a venda foi Rubens Fernando Olívio, de 29 anos, que também foi detido. A polícia descobriu que a droga pertencia ao Elielson e foi transportada de bicicleta.

Os três foram detidos e encaminhados da Depac (Delegacia de Ponto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga e posteriormente levados da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) para as medidas legais.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f