Polícia estoura boca de fumo e apreende adolescente por roubo e furto em MS
Ao ver um homem com a sua bicicleta, que havia sido roubada na terça-feira (15), uma jovem de 20 anos acionou a Polícia Militar de Anastácio, a 134 quilômetros. Ela foi assaltada quando passava por uma rua escura e foi abordada por uma pessoa, que de posse de uma faca fez com, que entregasse além […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Ao ver um homem com a sua bicicleta, que havia sido roubada na terça-feira (15), uma jovem de 20 anos acionou a Polícia Militar de Anastácio, a 134 quilômetros. Ela foi assaltada quando passava por uma rua escura e foi abordada por uma pessoa, que de posse de uma faca fez com, que entregasse além da bicicleta, um aparelho celular e carteira de identidade.
Ao se deslocarem até a rua Assuí, em uma casa encontraram duas bicicletas sem procedência, sendo que uma delas era a da vítima. No local funcionava uma boca de fumo e os policiais encontraram cinco “paradinhas” de cocaína.
Consumindo drogas, no interior da residência estavam um jovem de 24 anos, que era responsável pela boca de fumo e receptador dos produtos de furto e roubo; um adolescente de 17 anos, que furtou as duas bicicletas. Junto com a dupla estava uma jovem de 23 anos, também consumindo drogas.
Ao mesmo tempo, uma outra equipe estava investigando um caso de furto à residência. Nas entrevistas, descobriu-se que o adolescente de 17 anos havia encabeçado também o furto nesta residência, levando jóias, uma bicicleta e uma quantia em dinheiro.
Os PMs descobriram que a bicicleta furtada era a mesma que estava na boca de fumo para ser trocada por drogas. Posteriormente, o infrator confessou que havia escondido as joias e parte do dinheiro furtados da residência, em um quintal ao lado da boca de fumo, sendo estes objetos recuperados pela Polícia Militar.
Os policiais encaminharam para a delegacia o adolescente infrator, que já frequentou a Unei e possui várias passagens pela polícia; bem como o jovem de 24 anos, receptador e traficante. A jovem de 23 anos, testemunha e usuária de drogas, também foi apresentada na delegacia, para as investigações da Polícia Civil.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista é executado a tiros pelo garupa no Pioneiros
Autor e vítima estavam em uma moto Honda Fan, preta
‘Execução de 94% dos projetos propostos’, diz Governo do Estado sobre 2024
Segundo o executivo, a avaliação anual dos contratos de gestão apresentou resultado positivo
CBF anuncia candidatura de Brasília para sediar final da Libertadores
A decisão da competição será disputada no dia 29 de novembro
Corpo de ex-superintendente da Cultura começa a ser velado na noite desta sexta
O professor foi assassinado por um adolescente, de 17 anos, na madrugada desta sexta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.