Polícia encontra jovens acusados de esfaquear e matar mulher há mais de 2 meses

Policiais Civis da Delegacia da DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) de Naviraí localizaram e prenderam dois menores de idade, sendo T.C.C., de 15 e L.T.C, de 16 anos, ambos acusados de terem atingido 25 golpes de facas contra uma mulher, na noite do ultimo dia 26 de fevereiro em Naviraí. O crime aconteceu em uma residência […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Policiais Civis da Delegacia da DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) de Naviraí localizaram e prenderam dois menores de idade, sendo T.C.C., de 15 e L.T.C, de 16 anos, ambos acusados de terem atingido 25 golpes de facas contra uma mulher, na noite do ultimo dia 26 de fevereiro em Naviraí.

O crime aconteceu em uma residência localizada no bairro Jardim Paraíso, onde a mulher estaria consumindo droga (crack), com os dois menores.

Desde a data do crime a DAM começou as investigações e conseguiram identificar os dois autores, que estavam foragidos. Na última quinta-feira (16), os policiais da DAM conseguiram localizar e deter os dois menores. Um deles foi localizado em um assentamento no município de Naviraí e o outro em uma residência na cidade.

Segundo informações, ambos confessaram a participação no crime sendo que o menor de 16 anos segurou a mulher e o de 15 anos desferiu as facadas. Em depoimento um dos menores que assumiu ser vendedor de drogas, disse que o motivo do crime é que a mulher teria consumido a droga (crack) e não teria pago. “Queríamos apenas dar um susto nela” disse o menor.

A mulher que foi ferida com 25 golpes de facas, sendo a maioria na barriga e costas, teve seus pulmões e fígado perfurado, foi encontrada seminua caída no meio da rua, por populares que acionaram o Corpo de Bombeiros e a socorreram até a Santa Casa, onde ela passou por uma cirurgia, e ficou 10 dias internada.

Os dois menores infratores irão responder pelo ato infracional de tentativa de homicídio. Eles foram encaminhados para o 1º DP (Delegacia de Polícia Civil), onde se encontram detidos em uma cela a espera de vagas em uma das unidades da UNEI (Unidade Educacional Internação) do Estado.

Conteúdos relacionados