Polícia descobre desmanche de veículos em Campo Grande
Um desmanche de veículos foi descoberto por policiais civis da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv), em um terreno sem construção, na Travessa Torres, no bairro Monte Castelo em Campo Grande. No local, que é murado e tem um portão fechado, a polícia encontrou quatro caminhonetes, sendo duas Silverados, um Ford F-1000 […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um desmanche de veículos foi descoberto por policiais civis da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv), em um terreno sem construção, na Travessa Torres, no bairro Monte Castelo em Campo Grande.
No local, que é murado e tem um portão fechado, a polícia encontrou quatro caminhonetes, sendo duas Silverados, um Ford F-1000 e um F-4000 e, ainda, um veículo Gol.
Duas das caminhonetes já estavam totalmente desmontadas, enquanto as outras duas ainda estavam intactas. Já o veículo Gol estava sem o motor.
No local, havia mais peças de outros veículos. De acordo com a delegada Maria de Lourdes Cano, no local os autores podem ter desmanchado ao menos 10 veículos, incluindo os já apreendidos.
As imagens de uma das caminhonetes furtadas, inclusive divulgadas na imprensa, auxiliou nas buscas do local do desmanche.
A polícia, que estava fazendo campana na tentativa de encontrar os autores, já identificou três pessoas (com passagens policiais), suspeitas do desmanche e do furto e roubo desses veículos. Os ladrões podem até ter desmembramento no interior do estado.
“Mesmo sendo uma rua com vizinhança, ao lado tem uma construção, do outro um matagal e, em frente, uma casa desocupada”, disse à delegada que investigava o caso há dois meses com sua equipe.
A polícia também informou que está fazendo investigações em ferros-velho no intuito de encontrar peças roubadas e furtadas que estão sendo vendidas. A polícia pede que, caso alguém veja algum movimento, faça a denúncia.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.