Polícia descobre desmanche de veículos em Campo Grande

Um desmanche de veículos foi descoberto por policiais civis da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv), em um terreno sem construção, na Travessa Torres, no bairro Monte Castelo em Campo Grande. No local, que é murado e tem um portão fechado, a polícia encontrou quatro caminhonetes, sendo duas Silverados, um Ford F-1000 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um desmanche de veículos foi descoberto por policiais civis da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv), em um terreno sem construção, na Travessa Torres, no bairro Monte Castelo em Campo Grande.

No local, que é murado e tem um portão fechado, a polícia encontrou quatro caminhonetes, sendo duas Silverados, um Ford F-1000 e um F-4000 e, ainda, um veículo Gol.

Duas das caminhonetes já estavam totalmente desmontadas, enquanto as outras duas ainda estavam intactas. Já o veículo Gol estava sem o motor.

No local, havia mais peças de outros veículos. De acordo com a delegada Maria de Lourdes Cano, no local os autores podem ter desmanchado ao menos 10 veículos, incluindo os já apreendidos.

As imagens de uma das caminhonetes furtadas, inclusive divulgadas na imprensa, auxiliou nas buscas do local do desmanche.

A polícia, que estava fazendo campana na tentativa de encontrar os autores, já identificou três pessoas (com passagens policiais), suspeitas do desmanche e do furto e roubo desses veículos. Os ladrões podem até ter desmembramento no interior do estado.

“Mesmo sendo uma rua com vizinhança, ao lado tem uma construção, do outro um matagal e, em frente, uma casa desocupada”, disse à delegada que investigava o caso há dois meses com sua equipe.

A polícia também informou que está fazendo investigações em ferros-velho no intuito de encontrar peças roubadas e furtadas que estão sendo vendidas. A polícia pede que, caso alguém veja algum movimento, faça a denúncia.

Conteúdos relacionados

falso restaurante golpe voucher