Polícia de MS prende estuprador em flagrante

A Polícia Militar prendeu em flagrante na madrugada desta quinta-feira (23) um homem que estuprou sua ex-cunhada de 50 anos em Camapuã. O fato ocorreu na rua Alcindo de Medeiros na Vila Izolina. A vítima estava deitada em um colchão na sala de sua casa, quando seu ex-cunhado armado com uma faca invadiu sua casa […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Militar prendeu em flagrante na madrugada desta quinta-feira (23) um homem que estuprou sua ex-cunhada de 50 anos em Camapuã. O fato ocorreu na rua Alcindo de Medeiros na Vila Izolina. A vítima estava deitada em um colchão na sala de sua casa, quando seu ex-cunhado armado com uma faca invadiu sua casa arrombando a porta dos fundos e a rendeu na sala. O homem queria dinheiro e cartão bancário, ameaçando a vítima de morte caso ela não o atendesse.

A vítima então disse não ter dinheiro. O autor se enfureceu, colocou a faca no peito da vítima dizendo que a mataria. Em seguida arrancou as roupas da vítima e a estuprou. Logo depois, ainda a golpeou na cabeça, causando um intenso sangramento.

Após socorrer a vítima, os policiais militares fizeram buscas pela cidade e localizaram o autor a aproximadamente quatro quadras do local do crime. A princípio, ele negou os fatos, mas durante revista pessoal os policiais encontraram no bolso do autor o cartão bancário da vítima. Durante vistoria na residência da vítima os policiais encontraram sob o colchão onde aconteceu o estupro a faca usada pelo autor. O homem foi preso e encaminhado para o DP local para ser autuado por estupro, roubo e tentativa de homicídio.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
paciente chama enfermeira de gorda na santa casa