Polícia conclui até sexta, caso do incêndio causado possivelmente por solda, diz delegado

A Polícia Civil pretende concluir até sexta-feira (10), as investigações do ilícito de menor potencial ofensivo, em relação ao incêndio da loja Planeta Real em Campo Grande, conforme o delegado do 1º Distrito Policial e responsável pelas investigações, Miguel Said. Segundo o delegado Said, ainda serão ouvidas mais pessoas e até a próxima sexta-feira (10), pode […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Civil pretende concluir até sexta-feira (10), as investigações do ilícito de menor potencial ofensivo, em relação ao incêndio da loja Planeta Real em Campo Grande, conforme o delegado do 1º Distrito Policial e responsável pelas investigações, Miguel Said.

Segundo o delegado Said, ainda serão ouvidas mais pessoas e até a próxima sexta-feira (10), pode encerrar o caso que será enviado ao Juizado de Pequenas Causas.

Isso porque, tudo indica que o incêndio começou no momento em que dois trabalhadores faziam o serviço de solda, no telhado da loja. O caso foi registrado como incêndio culposo, sem intenção.

A loja Planeta Real em Campo Grande ficou totalmente destruída, após um incêndio de grande proporção, na tarde desta terça-feira (7).

O incêndio foi controlado por volta das 18h. O Corpo de Bombeiros agora realiza o trabalho de rescaldo. Além de aproximadamente 80 militares do Corpo de Bombeiros, foram empenhados 20 caminhões pipa, vários de empresas privadas, segundo informações do coronel da Defesa Civil Ociel Ortiz.

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça