Polícia Civil já ouviu advogada que recebeu ameaça de morte em Três Lagoas
A Polícia Civil de Três Lagoas já ouviu a advogada Patrícia Gonçalves da Silva Ferber que relatou ter recebido ameaças de morte por causa de uma ação movida por ela. A advogada procurou a polícia no dia 4 deste mês, após receber intimidações por meio de mensagens de texto no celular. Além da advogada, o cliente […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Civil de Três Lagoas já ouviu a advogada Patrícia Gonçalves da Silva Ferber que relatou ter recebido ameaças de morte por causa de uma ação movida por ela. A advogada procurou a polícia no dia 4 deste mês, após receber intimidações por meio de mensagens de texto no celular. Além da advogada, o cliente e uma testemunha da ação também receberam as ameaças.
De acordo com o delegado Paulo Henrique Rosseto de Souza, da 1ª DP de Três Lagoas, os três foram ouvidos e identificaram o acusado na ação que a advogada move, como o autor das ameaças. “Estamos buscando elementos para comprovar que a pessoa que os três acusam seja o autor das ameaças. As investigações estão em andamento e tem o prazo de um mês para serem concluídas”, afirma.
Ainda conforme o delegado, por enquanto, não há provas de que a pessoa que advogada menciona seja o autor das ameaças, por isso, ele ainda não foi ouvido. “A ameaça não é para a advogada como pessoa, mas em virtude de uma ação que ela propôs. Estamos buscando elementos que comprovem as ameaças e aguardando diligências”, pontua.
Sobre as especulações de que as ameaças poderiam vir de um membro de família tradicional da cidade, o delegado explica que mais informações não são divulgadas por precaução. “A cautela nas investigações não porque seja de uma família influente, mas para que as investigações sejam precisas. Assim que as informações sejam comprovadas serão divulgadas”, diz Souza.
Na segunda-feira (7), o Conselho de Três Lagoas da Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso do Sul publicou nota de repúdio às ameaças e apoio à advogada.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Jovem de 20 anos é ameaçado após comprar pacote de conteúdo adulto em Campo Grande
Coagido, rapaz atendeu às ameaças do autor, que exigiu dinheiro para não divulgar conversas
Enfermeira procura polícia para denunciar paciente em Campo Grande
Paciente da Santa Casa chamou enfermeira de “gorda” e ainda ameaçou profissionais: “Vocês não servem pra nada”
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.