Polícia Civil fecha ponto de venda de drogas e prende acusado de tráfico em Angélica

Na noite desta sexta-feira (18), policiais civis fecharam um ponto de venda de drogas que funcionava na cidade de Angélica, a 323 quilômetros de Campo Grande. O proprietário do imóvel um homem de 23 anos foi preso em flagrante por tráfico. Há meses os policiais investigavam as atividades ilícitas do acusado. Na sexta-feira), quando monitoravam […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na noite desta sexta-feira (18), policiais civis fecharam um ponto de venda de drogas que funcionava na cidade de Angélica, a 323 quilômetros de Campo Grande. O proprietário do imóvel um homem de 23 anos foi preso em flagrante por tráfico.

Há meses os policiais investigavam as atividades ilícitas do acusado. Na sexta-feira), quando monitoravam o local suspeito, os investigadores presenciaram a entrada de três usuários na casa, que saíram com drogas e afirmam ter comprado suposto traficante.

Os investigadores realizaram uma vistoria na casa do suspeito, onde encontraram quatro tabletes de maconha, pesando mais de 1 quilo cada um, pequenas porções de crack, uma balança de precisão, três celulares, computador notebook e a quantia de R$ 617 em dinheiro.

Após preso e autuado em flagrante por tráfico de drogas, o acusado foi encaminhado para uma das celas da Delegacia de Polícia Civil de Angélica, onde permanece à disposição da justiça. O suspeito já possui passagens pela polícia, por furto e receptação, sendo inclusive autuado em flagrante em 2011.

Conteúdos relacionados