Polícia apreende caminhonete de luxo abandonada e “recheada” de maconha

Policiais Militares lotados no Terceiro Pelotão de Mundo Novo realizaram na noite desta sexta-feira (11), a apreensão de 105 quilos de maconha, que estavam divididos em 96 tabletes, e acondicionados na parte interna da carroceria de uma caminhonete Ford/Ranger, com placas de Três Lagoas, distante a 338 km de Campo Grande. Os militares realizavam patrulhamento […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Policiais Militares lotados no Terceiro Pelotão de Mundo Novo realizaram na noite desta sexta-feira (11), a apreensão de 105 quilos de maconha, que estavam divididos em 96 tabletes, e acondicionados na parte interna da carroceria de uma caminhonete Ford/Ranger, com placas de Três Lagoas, distante a 338 km de Campo Grande.

Os militares realizavam patrulhamento de rotina pelo Bairro Tapajós, considerada a região mais nobre da cidade, quando se deparam com o veículo estacionado em uma das ruas, com as portas destrancadas e os documentos no “quebra-sol”.

Questionados sobre quem seria o proprietário do utilitário, os vizinhos disseram não saber, informando apenas que o veículo havia sido deixado no local por volta do meio-dia.

Foi feito uma consulta aos sistemas de informações que a Polícia dispõe, mas nenhuma anormalidade foi apontada. Durante vistoria na caminhonete, um dos militares percebeu um volume entre o assoalho da carroceria e a lataria. Com um canivete, o policial cortou o pacote e viu que se tratava de maconha.

O veículo foi levado ao pátio do Pelotão da Polícia Militar, onde uma equipe do corpo de bombeiros, utilizando equipamento próprio removeu o fundo falso e foi possível constatar que uma grande quantidade de narcótico havia sido acondicionado no local.

Após a pesagem e a lavratura do Boletim de Ocorrência, o veículo e a droga, que em breve deverá ser incinerada, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, para as medidas cabíveis.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f