Polícia apreende adolescente acusado de estupro e tráfico de drogas

Uma equipe de policiais civis cumpriu nesta manhã 922), mandado de internação provisória contra um adolescente de 16 anos acusado de estupro de vulnerável, e no mesmo ato, autuaram o mesmo adolescente em flagrante pela prática de ato infracional de tráfico de drogas em Ivinhema – distante 297 km de Campo Grande. O adolescente que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma equipe de policiais civis cumpriu nesta manhã 922), mandado de internação provisória contra um adolescente de 16 anos acusado de estupro de vulnerável, e no mesmo ato, autuaram o mesmo adolescente em flagrante pela prática de ato infracional de tráfico de drogas em Ivinhema – distante 297 km de Campo Grande.

O adolescente que meses atrás já tinha sido apreendido em flagrante pelos policiais civis pela prática de tráfico de drogas, estava sendo novamente investigado, pois desde que foi liberado voltou a comercializar drogas.

Segundo os investigadores, em aproximadamente três meses de investigação, o adolescente vendia crack e maconha em pequenas porções, conhecidas por “paradinhas”, nos valores de R$ 10,00 e R$ 20,00 .

Os investigadores levantaram também que o adolescente vendia a droga pessoalmente e em sua residência, no Bairro Triguinã, onde mantinha uma “boca de fumo”. Diante das evidências apontadas pelos investigadores, o Delegado Dr. Ricardo Cavagna pediu busca e apreensão na casa do adolescente, que foi concedida judicialmente.

Mesmo antes do cumprimento da busca e apreensão na casa do adolescente, foi feita uma denúncia de que ele abusava sexualmente de sua prima de apenas 10 anos e que os abusos vinham sendo praticados desde que a garota tinha seis anos. A menina foi ouvida e encaminhada para exame de corpo de delito, sendo constatados os abusos.

Diante da gravidade dos fatos, bem como pela reiteração dos atos infracionais do adolescente, o delegado pediu a internação cautelar do adolescente. Com parecer favorável do Ministério Público, foi determinada judicialmente a apreensão do adolescente.

Hoje pela manhã os policias civis foram até a residência do adolescente e lhe deram voz de prisão pela prática do estupro.

Nas buscas no local, os policias civis encontraram diversas “paradinhas” de crack e de “maconha”. O adolescente acabou confessando que a droga lhe pertencia e que de fato era destinada a comercialização. Então, foi autuado em flagrante e conduzido a Delegacia onde se encontra recolhido por determinação judicial.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
paciente chama enfermeira de gorda na santa casa