Polícia Ambiental salva anta que foi atropelada e estava ferida em estrada de MS

Uma anta aparentemente atropelada foi salva nesta quarta-feira (27), em uma estrada vicinal que liga Brasilândia a Três Lagoas. De acordo com a Polícia Militar Ambiental (PMA), durante a última semana, vários caminhoneiros entraram em contato com a polícia informando que uma anta, muito ferida e sem uma das orelhas estava transitando na região. Várias […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma anta aparentemente atropelada foi salva nesta quarta-feira (27), em uma estrada vicinal que liga Brasilândia a Três Lagoas. De acordo com a Polícia Militar Ambiental (PMA), durante a última semana, vários caminhoneiros entraram em contato com a polícia informando que uma anta, muito ferida e sem uma das orelhas estava transitando na região.

Várias buscas foram feitas, até o animal ser localizado e capturado. Os policiais encontraram a anta próximo a uma mata, às margens de uma estrada vicinal. O animal estava com ferimentos graves e sem uma das orelhas. A suspeita é de que ele tenha sido atropelado.

Os militares levaram o animal até a cidade de Três Lagoas, onde ele recebeu atendimento veterinário de urgência e em seguida, o conduziu para atendimento no Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS) de Campo Grande.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f