Polícia alterou localização de corpo durante operação, diz jornal

Policiais da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) alteraram a cena de uma operação de combate ao crime que resultou em cinco mortos no Rio de Janeiro, conforme mostram imagens divulgadas pelo jornal Extra e veiculadas na noite deste sábado pelo Jornal Nacional. Com o uso de helicópteros, a polícia trocou tiroteio com suspeitos na comunidade […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Policiais da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) alteraram a cena de uma operação de combate ao crime que resultou em cinco mortos no Rio de Janeiro, conforme mostram imagens divulgadas pelo jornal Extra e veiculadas na noite deste sábado pelo Jornal Nacional. Com o uso de helicópteros, a polícia trocou tiroteio com suspeitos na comunidade do Rola durante seis minutos antes de descer ao local. Em um bar, foram encontrados três corpos, supostamente de traficantes. Dois deles estavam armados.

Quatro policiais da Core envolvidos na operação carregaram um corpo de um homem que não estava armado ao longo de 70 metros, alterando a cena do caso. A polícia teria demorado mais de duas horas para socorrer os baleados, no dia 16 de agosto de 2012. Entre os participantes da operação estava o comandante de um dos helicópteros utilizados na perseguição ao traficante Matemático na favela da Coreia, zona oeste do Rio de Janeiro, em 11 de maio do ano passado.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f