Polícia ainda procura 11 presos resgatados de delegacia na fronteira de MS com Paraguai

Até a tarde desta segunda-feira (21), a polícia não havia conseguido recuperar nenhum dos 11 presos que foram resgatados na noite de domingo (20) por um grupo de cinco homens armados, da delegacia de Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. A equipe de Campo Grande, enviada à cidade da fronteira para reforçar nas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Até a tarde desta segunda-feira (21), a polícia não havia conseguido recuperar nenhum dos 11 presos que foram resgatados na noite de domingo (20) por um grupo de cinco homens armados, da delegacia de Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande.

A equipe de Campo Grande, enviada à cidade da fronteira para reforçar nas investigações, pelo delegado-geral Jorge Razanauskas Neto, ainda estava sendo aguardada. Enquanto isso, a polícia local segue com as investigações, contando com o apoio da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal, Força Nacional de Segurança e polícia do Paraguai.

O caso aconteceu às 23h40min quando cinco homens armados com pistolas e fuzis renderam uma investigadora e uma escrivã e resgataram os 11 presos que estavam em uma das celas da delegacia. Segundo informações, o grupo pretendia resgatar um preso que teria ligação com o PCC. No entanto, ele estava preso em uma outra delegacia.

A polícia trabalha com possibilidade dos presos que fugiram, estarem refugiados em território paraguaio. Segundo as informações dos policiais de Ponta Porã, está havendo uma grande colaboração por parte da Polícia Nacional do Paraguai, que estão desenvolvendo buscas em toda região.

Os presos libertados foram: Afonso Silvestrim Maciel, 40 anos, Danilo Vinícius Marques Ferreira, 22 anos, Antônio Dutra, 26 anos, Rodrigo Francisco Galeano Martins, 21 anos, Wantuil Nepomuceno, 55 anos, Douglas Rafael Almeida da Silva, 22 anos, Mariano Portilho Machado, 30 anos, Agustin Guanez Ocampos, 45 anos, Anderson Daniel Dutra, 27 anos, Márcio Ortega da Rosa, 18 anos e Paulo Cezar Barbosa dos Santos, 19 anos.

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça
rapaz esfaqueado na orla