Pai e filho são presos em Três Lagoas ao inventar roubo de veículo para dar golpe do seguro

Foram presos em flagrante ontem (12) o idoso de 61 anos José Eduardo Ferreira Ruivo e seu filho Eduardo Henrique Torresilha Ruivo de 38 anos, pai e filho acusados de tentarem dar o golpe do seguro em Três Lagoas – distante 338 km de Campo Grande. A dupla foi até a 1ª Delegacia de Polícia […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foram presos em flagrante ontem (12) o idoso de 61 anos José Eduardo Ferreira Ruivo e seu filho Eduardo Henrique Torresilha Ruivo de 38 anos, pai e filho acusados de tentarem dar o golpe do seguro em Três Lagoas – distante 338 km de Campo Grande.

A dupla foi até a 1ª Delegacia de Polícia registrar um furto de um veículo Meriva, de cor preta, placas ENB-7146, na conversa com o delegado Airton Pereira de Freitas, perceberam-se certas contradições por parte das supostas “vítimas de furto”, eles não sabiam dizer com clareza onde o carro havia sido furtado e não haviam entrado em contato com a polícia no momento do crime.

Desconfiado do golpe, o delegado da 1ª DP encaminhou a dupla ao SIG (Setor de Investigações Gerais), onde novamente eles foram entrevistados e questionados, dessa vez pelo delegado Dr. Tiago Passos. Na conversa, os suspeitos falaram que abasteceram em um posto de gasolina antes do furto, então, policiais civis foram até o referido posto localizado no bairro Jardim Alvorada, às margens da BR-262.

Chegando ao posto, os civis descobriram, por meio do frentista, que havia uma terceira pessoa no carro. Na delegacia, após muita conversa, José Eduardo acabou confessando o golpe e que a outra pessoa no carro seria um rapaz conhecido como “Pelé”, um amigo da família, o qual teria levado o carro para o Paraguai.

Diante dos fatos, a polícia autuou pai e filho em flagrante por estelionato. Os dois permanecem na delegacia à disposição da Justiça para procedimentos legais.

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça
rapaz esfaqueado na orla