Mulher é agredida por ex-marido e espera ele dormir para chamar a polícia

E. F. de S. de 27 anos foi preso por violência doméstica por volta das 3h30 da madrugada de hoje (11), na rua Dom Pedro II, no bairro Major Costa, em Jardim, município localizado a 239 quilômetros de Campo Grande. Após ser agredida e ameaçada de morte, a vítima aguardou o ex-marido dormir e acionou […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

E. F. de S. de 27 anos foi preso por violência doméstica por volta das 3h30 da madrugada de hoje (11), na rua Dom Pedro II, no bairro Major Costa, em Jardim, município localizado a 239 quilômetros de Campo Grande. Após ser agredida e ameaçada de morte, a vítima aguardou o ex-marido dormir e acionou a polícia.
J. S. B. de 27 anos contou que foi casada com o autor há 10 anos e há um estão separados. De acordo como registro policial (950/13), o autor surgiu embriagado na residência da ex-mulher por volta das 2h, e a agrediu para conseguir invadir a residência.
Ele teria dado vários socos na face da vítima para impedi-la de acionar a polícia. Depois ele teria agarrado seu pescoço e a ameaçado de morte. Com isso, a mulher contou que esperou o ex-marido se acalmar e dormir, para acionar a polícia (190).
Chegando na residência, os policiais flagraram o autor dormindo no sofá da sala da residência. O autor tentou fugir, sendo necessário algemá-lo. A vítima possui Medidas Protetivas de Urgência da Lei Maria da Penha e o autor foi encaminhado à 1ºDelegacia de Polícia da Cidade.

Conteúdos relacionados