Motociclista se recusa fazer bafômetro, mas acaba preso após manobras radicais

Amaro Luiz da Silva, de 51 anos, foi preso por volta das 16h desta quarta-feira (15), após fazer manobras radicais e dirigir embriagado, na rua Manoel Pereira Dutra, em Miranda, município localizado a 203 quilômetros de Campo Grande. O autor foi flagrado fazendo ziguezague com sua motocicleta Linfan LF 110 de cor preta, durante rondas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Amaro Luiz da Silva, de 51 anos, foi preso por volta das 16h desta quarta-feira (15), após fazer manobras radicais e dirigir embriagado, na rua Manoel Pereira Dutra, em Miranda, município localizado a 203 quilômetros de Campo Grande.

O autor foi flagrado fazendo ziguezague com sua motocicleta Linfan LF 110 de cor preta, durante rondas da Polícia Militar no bairro Mutirão II. Como o autor apresentava sinais de embriaguez, ele acabou confessando que teria bebido.

Mas, de acordo com o registro policial (382/13), como ele se recusou a fazer o teste de bafômetro, foi levado ao hospital, onde constatou a embriaguez por meio de avaliação médica. A guarnição observou que o condutor não possui permissão para dirigir.

Diante disso, Amaro foi preso e encaminhado à delegacia da cidade. A motocicleta foi levada por um condutor habilitado.

Conteúdos relacionados